terça-feira, 25 de dezembro de 2018


Abraçando a mim Mesmo

Machucando-me em cada acreditar
Vagando por esse mundo estragado
Afogando-me em cinzas
Perdendo-me no existir acinzentado
Sem ecos e sem perfume

Abraçando a mim mesmo
Entre torturas emocionais
Procurando reflexos de outras vidas
Sobre um espelho que só me mostra
Minha feiura e miséria
Fazendo-me marchar em meu mundo solitário

Meu medo que capacita
Minha solidão sussurra
Minhas derrotas me modelam
Entre entregas artificiais
Sempre sozinho entre cada falso existir
Sem nunca ter felicidade
Estou vendendo minha fé
Querendo descobrir o sorrir
Implorado para ouvir alguma voz
Implorado para sentir algum calor
Onde eu abandono a mim mesmo

Machucando-me em cada acreditar
Vagando por esse mundo estragado
Afogando-me em cinzas
Perdendo-me no existir acinzentado
Sem ecos e sem perfume

Minhas palavras não têm nada a ver comigo
Onde sou um personagem desagradado e descartável
Nadando entre cítricos oceanos
Que me fazem procurar alguma verdade embolorada
Que se torna a máscara desse doentio abençoar

Abraçando a mim mesmo
Entre torturas emocionais
Procurando reflexos de outras vidas
Sobre um espelho que só me mostra
Minha feiura e miséria
Fazendo-me marchar em meu mundo solitário

Meu medo que capacita
Minha solidão sussurra
Minhas derrotas me modelam
Entre entregas artificiais
Sempre sozinho entre cada falso existir
Sem nunca ter felicidade
Estou vendendo minha fé
Querendo descobrir o sorrir
Implorado para ouvir alguma voz
Implorado para sentir algum calor
Onde eu abandono a mim mesmo

Machucando-me em cada acreditar
Vagando por esse mundo estragado
Afogando-me em cinzas
Perdendo-me no existir acinzentado
Sem ecos e sem perfume

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário