domingo, 4 de agosto de 2019


Paixão não Curada

Passos para alguma verdade
Onde eu sigo falsos passos
Entre cada frio amar
Estou agoniado entre cada sentir
Mentindo para mim mesmo
Sujando minha existência

Eu agora espero o triunfo
Entre cada final feliz distorcido
Criando passo para cada ego
Que feri minhas velhas feridas
Sobre cada paixão não curada

Chorado com suas palavras
Rasgando minhas cartas
Caminhando sem olhar para trás
Bagagem deixada, estação de trem
Entre lágrimas levadas pelos ventos
Fazendo meu coração pulsar tristemente
Entre cada verdade e cada entrega
Eu só queria flutuar junto a ti
Entre brindes, sorrisos e cama
Eu só queria flutuar junto a ti

Pedindo por passos para alguma verdade
Onde eu sigo falsos passos
Entre cada frio amar
Estou agoniado entre cada sentir
Mentindo para mim mesmo
Sujando minha existência

Eu agora espero o triunfo
Entre cada final feliz distorcido
Criando passo para cada ego
Que feri minhas velhas feridas
Sobre cada paixão não curada

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário