domingo, 4 de agosto de 2019


Amor (Coisas Ruins)

Estou caminhando para um lugar nenhum
Machucando-me e cada esperança vazia
Beijando teus olhos
Não conseguem me enxergar

Orando pelo amor
Onde o amor trás coisas ruins
Orando pelo amor
Onde o amor faz coisas ruins

Quanto mais eu te amo
Mas sinto-me perdido
Seguindo em linha reta
Rumo ao mais obscuro paraíso

Onde você é o único desejo
Um amor magico e encantado
Moldado em pureza e inocência
Fazendo-me tocar as nuvens
Fazendo-me flutuar
Entre as canções tocadas em rádios e pelos pássaros
Onde o amor cria coisas ruins

Estou caminhando para um lugar nenhum
Machucando-me e cada esperança vazia
Beijando teus olhos
Não conseguem me enxergar

Orando pelo amor
Onde o amor trás coisas ruins
Orando pelo amor
Onde o amor faz coisas ruins

Quanto mais eu te amo
Mas sinto-me perdido
Seguindo em linha reta
Rumo ao mais obscuro paraíso

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário