domingo, 28 de agosto de 2016

Super Cruel

Estou brincando em meus sonhos
Sorrindo nas sombras desse mundo
Onde sou seu palhaço
Brincando entre cada linda vaidade
Decorando suas páginas
Rasgado diários
Atrás de cada estupida música romântica

Sei que parece engraçado
Entre cada conto de fada reprisado
Atrás de torturas irônicas
Eu me torno seu desejo vergonhoso
Rolando como uma pedra
Entre páginas e abismos
Criando labirintos atrás dessas fantasias
Mas simplesmente não posso suportar a dor

Você vê que eu mendiguei
Por novos destinos
Procurado lindos e limpos horizontes
Onde eu roubei uma fé para poder seguir
Eu pedi emprestado um pouquinho de inteligência e paciência
Onde você e super cruel
Entre cada fábula e conto de fada
Você e super cruel
Entre minha vaidade remodelada
Escondendo sorrisos entre desejos
Esmagando-me entre sua beleza
Ecoando canções de ninar
Entre uma chuva de pétalas e cinzas
Fazendo-me orar e acreditar
Onde você e super cruel
Atrás dessa vertigem
Quero cair entre seus braços e a sua cama
Entre seu cabelo colorido
Borrando seu batom
Você me faz de brinquedo atrás de cada festa e noite
Então por que estou tranquilo
Onde você e super cruel

Estou brincando em meus sonhos
Sorrindo nas sombras desse mundo
Onde sou seu palhaço
Brincando entre cada linda vaidade
Decorando suas páginas
Rasgado diários
Atrás de cada estupida música romântica

Sei que parece engraçado
Entre cada conto de fada reprisado
Atrás de torturas irônicas
Eu me torno seu desejo vergonhoso
Rolando como uma pedra
Entre páginas e abismos
Criando labirintos atrás dessas fantasias
Mas simplesmente não posso suportar a dor

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Doom Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário