domingo, 28 de agosto de 2016

Calcificação Dolorosa

Entre passos para o nada
Essa é a vida que nós temos
Sobre fúteis vaidades
Que sorriem atrás de inúteis fábulas
Adormecendo cada amanhecer
Atrás dessa calcificação dolorosa
Procuro minhas estruturas
Atrás de vidas mentirosas
Sobre muletas e gaiolas
Sendo propina e esmola
Sobre esse palco de desnutrição mental

Essas são as cartas que temos jogado
Sobre apostas espirituais
Sorrindo entre cada canção carnal
Onde eu vou ser a lâmina que corta o vento
Atrás de cada fantasia esquecida
Quero ser sua sádica companhia
Entre uma caminhada rumo ao nada
Estou soluçando contos de fadas
Sobre cada amargura e solidão
Eu vendo soluções sobre minhas fábulas violentadas

Por que nós duvidamos dos nossos amanheceres
 Quando deveríamos mudar nossa mentalidade
Atrás de loucos prazeres
Empalhando uma vida sem sentindo
Plantada entre suas páginas vadias
Sem condimento e vestido numa esperança corroída

Entre passos para o nada
Essa é a vida que nós temos
Sobre fúteis vaidades
Que sorriem atrás de inúteis fábulas
Adormecendo cada amanhecer
Atrás dessa calcificação dolorosa
Procuro minhas estruturas
Atrás de vidas mentirosas
Sobre muletas e gaiolas
Sendo propina e esmola
Sobre esse palco de desnutrição mental

Essas são as cartas que temos jogado
Sobre apostas espirituais
Sorrindo entre cada canção carnal
Onde eu vou ser a lâmina que corta o vento
Atrás de cada fantasia esquecida
Quero ser sua sádica companhia
Entre uma caminhada rumo ao nada
Estou soluçando contos de fadas
Sobre cada amargura e solidão
Eu vendo soluções sobre minhas fábulas violentadas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário