domingo, 28 de agosto de 2016

 (Adeus) Um Final Doce e Angelical

Meu passado se enterra na pele dos dragões
Com meu choro envenenando o céu
Onde as migalhas se perdem
Nosso amor morre
Então só nos resta o adeus

Com um final doce e angelical
Os olhos se fecham e nossa dor sorri
Onde o obscuro aquece nosso amor
Eu morro acreditando em seu amor
Com o adeus encravado na rosa negra
Que sangra pelos pedaços de sonhos

Com podridão em seus olhos
Eu me arrasto em curas e pecados
Entalhando a nossa dor pela a cruz...

Com um final doce e angelical
Os olhos se fecham e nossa dor sorri
Onde o obscuro aquece nosso amor
Eu morro acreditando em seu amor
Com o adeus encravado na rosa negra
Que sangra pelos pedaços de sonhos

Meu passado se enterra na pele dos dragões
Com meu choro envenenando o céu
Onde as migalhas se perdem
Nosso amor morre
Então só nos resta o adeus

Com um final doce e angelical
Os olhos se fecham e nossa dor sorri
Onde o obscuro aquece nosso amor
Eu morro acreditando em seu amor
Com o adeus encravado na rosa negra
Que sangra pelos pedaços de sonhos

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário