segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Você e Paz

Seguro sua mão
E caminho entre as fábulas
Sonhando e festejando
Desejando cada dia mais felicidade
Entre cada paixão fortificadora
Quero-te somente para mim
Entre flores e coroas
Quero-te somente para mim

Entre paixões e contos de fadas
Você e a minha luz
Entre cada paixão e união
Quero-te em minhas vidas
Entre cada histórias eu te quero

Onde você e paz
Você me faz sentir saudade
Você me faz querer lhe desejar
Eu só vejo minha felicidade ao seu lado
Eu só vejo minha vida ao seu lado
Eu só vejo minha família ao seu lado
Onde você e paz
Você me faz sentir saudade
Você me faz querer lhe desejar

Seguro sua mão
E caminho entre as fábulas
Sonhando e festejando
Desejando cada dia mais felicidade
Entre cada paixão fortificadora
Quero-te somente para mim
Entre flores e coroas
Quero-te somente para mim

Entre paixões e contos de fadas
Você e a minha luz
Entre cada paixão e união
Quero-te em minhas vidas
Entre cada histórias eu te quero


Onde você e paz
Você me faz sentir saudade
Você me faz querer lhe desejar
Eu só vejo minha felicidade ao seu lado
Eu só vejo minha vida ao seu lado
Eu só vejo minha família ao seu lado
Onde você e paz

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário