segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Queria Poder Ficar Olhando Você

Queria poder ficar olhando você
Queria poder ficar olhando você
Queria poder ficar olhando você

Entre cada graça e suspiro
Queria poder ficar olhando você
Sobre melodias felizes
Seu cheiro me enlouquece
Entre seu jeitinho
Queria você em meus braços

Onde seremos uma única vida
Caminhando entre paraísos
Sorrindo entre passos
De mãos dadas um protegendo o outro
Entre cada carinho e paixão

Queria poder ficar olhando você
Entre uma sinfonia angelical
 Seu perfume abraça meus dias
E seu calor abraça cada cômodo
Entre um paraíso de puras graças
Criando alegrias e contos de fadas
Sobre seu jeitinho e a sua voz
Quero estar juntinho a você

Queria poder ficar olhando você
Queria poder ficar olhando você
Queria poder ficar olhando você

Entre cada graça e suspiro
Queria poder ficar olhando você
Sobre melodias felizes
Seu cheiro me enlouquece
Entre seu jeitinho
Queria você em meus braços

Onde seremos uma única vida
Caminhando entre paraísos
Sorrindo entre passos
De mãos dadas um protegendo o outro
Entre cada carinho e paixão

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário