segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Nua Existência

Reescrevo-me entre suculentas mágoas
Fingindo uma felicidade
Atrás desse picadeiro emocional
Devorando minha nua existência
Tão inútil atrás dessa brincadeira

Sílaba a sílaba agora
Escrevo minhas estupidas fantasias
Fugindo dessa verdade amargurada
Tão sozinho entre capítulos
De um romance remendado
Estou fingindo fé
Entre passos para meu nada
Sendo o rei do lugar nenhum
Onde os fracassos me acariciam
Entre ilusões poéticas
Remodelando minhas formulas

Em teu rosto disfarçado
Atrás desse meu desejo infantil
Queria segurar sua mão
Desejando colo, carinho e calor
Sendo meu próprio monstro
Atrás de crueldade e contos de fadas
Naquele que foi outrora
Entre torturas sentimentais
Também da poesia motivo
Entre passos entre esse inferno afetivo
Afogando-me entre tintas e lágrimas
Só para lembrar-me dessa aleluia corrompida

Reescrevo-me entre suculentas mágoas
Fingindo uma felicidade
Atrás desse picadeiro emocional
Devorando minha nua existência
Tão inútil atrás dessa brincadeira

Sílaba a sílaba agora
Escrevo minhas estupidas fantasias
Fugindo dessa verdade amargurada
Tão sozinho entre capítulos
De um romance remendado
Estou fingindo fé
Entre passos para meu nada
Sendo o rei do lugar nenhum
Onde os fracassos me acariciam
Entre ilusões poéticas
Remodelando minhas formulas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário