segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Perfumes e Orvalhos

 O sol reflete em seu rosto
Criando a mais bela visão
Sobre cada desejo e paixão
Desejo seus braços
Desejo senti-la em meus braços
Entre perfumes e orvalhos

Ao seu lado encontro minha vida
Com você sinto que posso vencer
Quero dormir e acordar com você
Entre perfumes e melodias...
Ao seu lado encontro minha vida
Com você sinto que posso vencer
Quero dormir e acordar com você

Sobre o sol que reflete em seu rosto
Criando a mais bela visão
Sobre cada desejo e paixão
Desejo seus braços
Desejo senti-la em meus braços
Entre perfumes e orvalhos

Sobre cânticos e orações
Quero apenas ama-la
Entre conto de fadas e fantasias
Quero apenas ama-la
Sobre santidade e felicidade
Quero apenas ama-la

Onde ao seu lado encontro minha vida
Com você sinto que posso vencer
Quero dormir e acordar com você
Entre perfumes e melodias...
Ao seu lado encontro minha vida
Com você sinto que posso vencer
Quero dormir e acordar com você

Sobre o sol que reflete em seu rosto
Criando a mais bela visão
Sobre cada desejo e paixão
Desejo seus braços
Desejo senti-la em meus braços
Entre perfumes e orvalhos

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário