quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Caderninho de Receitas

Caderninho de receitas
Escondendo poesias e magicas
Atrás de cada estupido conto de fadas
Eu me corrompo entre o era uma vez
Onde todo carnaval tem fim
Sobre um pavilhão de espelhos
Criando amanheceres distorcidos

Brincando entre páginas apaixonadas
Entre bolas de destruição
E luz coloridas piscando
Entre casas abandonadas
Procurando por donos
Que rastejam entre ninhos de amor
Sendo seu pigmento envenenado
Entre páginas desse romance sem formas

Um prego em minha garganta
Criando uma fuga
Sobre desertos espirituais
Um simples sorriso entre minha carência latejante
Onde a alma se fortalece
Entre minhas máscaras literárias

Corpos se aquecem ente a podridão de um novo dia
 Problemas desaparecem entre sorrisos
O meu tempo para sobre sua chegada
Nem sinto ele passar, meu sorriso
Tem seu nome
Entre cada confuso sentimento
Sentindo-me escravo desse desejo
Criando romances e canções
Flutuando entre eras e dimensões
Atrás dessa vida cuspida
Comigo adormeceu e ao som de um lindo
Pulsar de um coração tão puro
O meu sangue pulsa, entre esse ritmo perfeito.
Atrás de cada arte e natureza

Eu abraço meu caderninho de receitas
Escondendo poesias e magicas
Atrás de cada estupido conto de fadas
Eu me corrompo entre o era uma vez
Onde todo carnaval tem fim
Sobre um pavilhão de espelhos
Criando amanheceres distorcidos

Brincando entre páginas apaixonadas
Entre bolas de destruição
E luz coloridas piscando
Entre casas abandonadas
Procurando por donos
Que rastejam entre ninhos de amor
Sendo seu pigmento envenenado
Entre páginas desse romance sem formas

Um prego em minha garganta
Criando uma fuga
Sobre desertos espirituais
Um simples sorriso entre minha carência latejante
Onde a alma se fortalece
Entre minhas máscaras literárias

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário