quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Entre Cada Passo Seu

Ao longe eu lhe olho
Entre cada admiração e paixão
Entre milhares de canções
Eu sonho em falar com você
Desejando lhe conquistar
Querendo lhe levar para um mundo magico
Entre paixão e conto de fadas

Eu me pergunto se você me vê
Pois e eu ao longe eu lhe olho
Só imaginando minha vida ao seu lado
Pergunto-me se você quem eu sou
Pois eu sei que você e perfeita para mim

Entre cada passo seu
Eu sinto que nunca poderei lhe ter
Queria se você sabe que eu estou lá
Sempre lhe olhando, sempre lhe cuidando.
Entre cada promessa e proteção
Eu estou lá lhe admirando

Se você olhasse em meus olhos
Você vereia que sou louco por você
Se você olhasse em meus olhos
Você vereia que sou dependente por você
Onde eu me preocupo e me importo com você

 Onde ao longe eu lhe olho
Entre cada admiração e paixão
Entre milhares de canções
Eu sonho em falar com você
Desejando lhe conquistar
Querendo lhe levar para um mundo magico
Entre paixão e conto de fadas

Eu me pergunto se você me vê
Pois e eu ao longe eu lhe olho
Só imaginando minha vida ao seu lado
Pergunto-me se você quem eu sou
Pois eu sei que você e perfeita para mim

Entre cada passo seu
Eu sinto que nunca poderei lhe ter
Queria se você sabe que eu estou lá
Sempre lhe olhando, sempre lhe cuidando.
Entre cada promessa e proteção
Eu estou lá lhe admirando


Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário