quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Juras e Promessas

Entre juras e promessas
Quero cuidar de você
Atrás de cada carinho e dedicação
Quero amar você
Sobre cada lindo amanhecer
Não existe vida sem você

Entre inocentes sonhos
Estou sorrindo procurando pelo seu encontro
Entre amores e pedidos
Fecho meus olhos rezando e acreditado
Entre inocentes sonhos
Estou sorrindo procurando pelo seu encontro
Entre amores e pedidos
Fecho meus olhos rezando e acreditado

Seguindo por capítulos e chuvas
Aplaudindo sonhos tão candentes
Quando o verão chegar
Quero estar em seus braços
Sobre cada minha refrescante brisa
Quero estar em seus braços
Sobre melodias de felicidade
Quero estar em seus braços

Sonhando e lutando
Criando contos de fadas
Sorrindo entre carícias e brindes

Entre juras e promessas
Quero cuidar de você
Atrás de cada carinho e dedicação
Quero amar você
Sobre cada lindo amanhecer
Não existe vida sem você

Entre inocentes sonhos
Estou sorrindo procurando pelo seu encontro
Entre amores e pedidos
Fecho meus olhos rezando e acreditado
Entre inocentes sonhos
Estou sorrindo procurando pelo seu encontro
Entre amores e pedidos
Fecho meus olhos rezando e acreditado

Seguindo por capítulos e chuvas
Aplaudindo sonhos tão candentes
Quando o verão chegar
Quero estar em seus braços
Sobre cada minha refrescante brisa
Quero estar em seus braços
Sobre melodias de felicidade
Quero estar em seus braços

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Southern Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário