quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Caixa-postal

Entre páginas e páginas
Desse conto de fadas
Eu desejo você... Eu peço por você
Entre páginas e páginas
Desse conto de fadas
Eu rezo por você... Eu canto para você

Voando para além do céu
Voando para além do infinito
Eu decifro seu corpo
Entre cada gesto e jeitinho
Atrás de cada sorriso
Sem ter manual
Eu equalizo nossas vidas
Dançando essa inocente harmonia
Onde seu coração dita a melodia

Liguei-te, entre essa longa noite.
Entre estradas e contos de fada
 Liguei-te para nós amarmos pelo telefone
Deu caixa-postal
Mas eu não me esqueci
De cada promessa que eu fiz a você
Entre serenadas em sua janela
Entre um pedido inesquecível
Com nos dois voando livres
Entre fantasias e romances

Estou voando para além do céu
Voando para além do infinito
Eu decifro seu corpo
Entre cada gesto e jeitinho
Atrás de cada sorriso
Sem ter manual
Eu equalizo nossas vidas
Dançando essa inocente harmonia
Onde seu coração dita a melodia

Entre páginas e páginas
Desse conto de fadas
Eu desejo você... Eu peço por você
Entre páginas e páginas
Desse conto de fadas
Eu rezo por você... Eu canto para você

Voando para além do céu
Voando para além do infinito
Eu decifro seu corpo
Entre cada gesto e jeitinho
Atrás de cada sorriso
Sem ter manual
Eu equalizo nossas vidas
Dançando essa inocente harmonia
Onde seu coração dita a melodia

Liguei-te, entre essa longa noite.
Entre estradas e contos de fada
 Liguei-te para nós amarmos pelo telefone
Deu caixa-postal
Mas eu não me esqueci
De cada promessa que eu fiz a você
Entre serenadas em sua janela
Entre um pedido inesquecível
Com nos dois voando livres
Entre fantasias e romances

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário