quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Lâminas e Carvões

Sozinho nessa estrada para o nada
Aplaudindo contos de fadas
Atrás dessas agonias e desesperos
Criando orações e canções de amor
Cuspindo palavras de afeto
Atrás dessa estrada para o lugar nenhum
Embrulhando meus sentimentos
Entre lâminas e carvões

 Alimento-me do silêncio e do vazio.
Entre passos dessa vida sem forma
Iludindo meus velhos amores
Cuspindo numa vaidade carinhosa
Enforcado sobre essas sombras
Que encobrem cada dia
Sobre páginas violentando os contos de fadas

 Sou totalmente dependente
Desse amor manipulador
Sou quase refém.
Dessa tortura
Não precisa ser noite
Entre dias refletidos entre facas
Que cortam as páginas
Criando as estradas para nosso adeus

Onde eu me alimento do silêncio e do vazio.
Entre passos dessa vida sem forma
Iludindo meus velhos amores
Cuspindo numa vaidade carinhosa
Enforcado sobre essas sombras
Que encobrem cada dia
Sobre páginas violentando os contos de fadas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Doom Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário