quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Veneno Psicológico (Existência Fidalga)

Fingindo ser um herói
Entre suas escadarias de ego e fama
Embebido nessa riqueza
Desnuda de crenças e sabedorias
Amargurando histórias de amor
Atrás dessas formas
Que criam nossas histórias de amor
Sobre um veneno psicológico

Quando eu saio sozinho
Entre universos compartilhados
Seduzindo minha vaidade condimentada
Armando minha excitação
E vejo meu quebrado ser dividindo a comida
Entre cada calculo defeituoso
Entre cada poema e comando
Corroendo minha existência fidalga

Como a Dama e o Vagabundo
Rebolando entre triunfos religiosos
Detendo os seus olhares apaixonados
Entre uma crendice nojenta e pegajosa
Criando os sabores harmoniosos
Onde eu queria que fosse você e eu
Entre essa jaula em chamas
Brincando no joguinho do Pinóquio
Onde a beleza devora a sabedoria

Fingindo ser um herói
Entre suas escadarias de ego e fama
Embebido nessa riqueza
Desnuda de crenças e sabedorias
Amargurando histórias de amor
Atrás dessas formas
Que criam nossas histórias de amor
Sobre um veneno psicológico

Quando eu saio sozinho
Entre universos compartilhados
Seduzindo minha vaidade condimentada
Armando minha excitação
E vejo meu quebrado ser dividindo a comida
Entre cada calculo defeituoso
Entre cada poema e comando
Corroendo minha existência fidalga

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário