segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Donzela de Ferro

Coração blindado
Forjado pela vontade de crescer pela vontade de mudar
Coração blindado
Forjado o próprio amor
Donzela de ferro encanta meus sonhos e embala meu sono

Espancando a vida roborizando o destino cuspindo no amor
Tecendo a esperança queimando a alma com o calor do seu amor
Construindo o inferno destruindo o céu

Beijando o palhaço morto
Acolhendo a alma nas trincheiras das guerras
De capricho e amostra de poder
Donzela de ferro pura ingênua e simples
Vem curar meus machucados

O metal cobre minha alma cobre meu coração
Beijando a donzela de ferro que chora a morte do palhaço que era seu pai
Pequena vida pequena esperança pequena alma pequeno amor
Louco, louco por você.

Donzela de ferro guarda seus sentimentos na caixa de pandora
E destrói o arco do triunfo
Plano simples para vingar o amor retardado que deus me deu
Plano simples para destruir a vida

Donzela de ferro me de a mão para lhe tirar da solidão
Donzela de ferro saia dos meus sonhos obscuros e perversos
Não me faz ir para o lado do bem

Divertindo e queimando a alma e morrendo deixando um legado nojento sujo, mas muito orgulhoso sendo o prazer do mundo.
Fazendo os sabores da vida
Enlouquecer, enlouquecer fazer, fazer amar destruir te amar.
Chorar de amar
Donzela de ferro esquarteja a revolução industrial

Para blindar meu coração negro do ódio e rancor dos humanos
Que caminham devagar no inferno para admirar as belezas
(fama riqueza poder)
E caminham com presa no paraíso com medo e nojo do
(amor, verdade, paz, honestidade).
Donzela de ferro limpe meu caminho

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário