segunda-feira, 19 de setembro de 2016

  

Sendo Minha Própria Borracha

Seguindo entre suas doutrinas
Acorrentando-me em cada filosofia
Cuspindo esse sonho
Sendo minha própria borracha
Atrás desses sádicos contos de fadas
Onde me torno um sádico ao seu lado

Mastigando milagres
Cuspindo canções de amor
Entre páginas de pura vingança
Ouço o enganar grotesco
Onde estou tentando descrevê-lo
Entre cada harmonia assassina

Sigo sozinho entre sádicas melodias
Embriagando minha própria existência
Atrás desses desejos reprisados
Criando uma suculenta necessidade
Onde somos heróis desse inferno
Amando e sendo pisado
Acreditando e sendo enganado
Seguindo sozinho entre sádicas melodias
Embriagando minha própria existência
Atrás desses desejos reprisados
Criando uma suculenta necessidade
Onde somos heróis desse inferno

Seguindo entre suas doutrinas
Acorrentando-me em cada filosofia
Cuspindo esse sonho
Sendo minha própria borracha
Atrás desses sádicos contos de fadas
Onde me torno um sádico ao seu lado

Mastigando milagres
Cuspindo canções de amor
Entre páginas de pura vingança
Ouço o enganar grotesco
Onde estou tentando descrevê-lo
Entre cada harmonia assassina

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário