segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Toque de Inocência

Tu és o anjo, mas belo e perfeito.
Toda doce sobre um toque de inocência
Sobre seus olhos que são meu céu
Desejo seu sorri entre páginas
Onde seu coração cria melodias e passos
Onde seu ser me domina
Sua alma me abraça

Sobre doçuras e fantasias
Você e minha magia
Entre caminhadas rumo ao paraíso
Desejo cair em seus braços
Desejo morrer em seus braços
Desejo viver em seus braços
Sobre doçuras e fantasias
Você e minha magia
Entre caminhadas rumo ao paraíso

Quero tanto você
Eu preciso tanto de você
Entre sonhos e fábulas
Quero tanto você
Eu preciso tanto de você
 
Onde tu és o anjo, mas belo e perfeito.
Toda doce sobre um toque de inocência
Sobre seus olhos que são meu céu
Desejo seu sorri entre páginas
Onde seu coração cria melodias e passos
Onde seu ser me domina
Sua alma me abraça

Sobre doçuras e fantasias
Você e minha magia
Entre caminhadas rumo ao paraíso
Desejo cair em seus braços
Desejo morrer em seus braços
Desejo viver em seus braços
Sobre doçuras e fantasias
Você e minha magia
Entre caminhadas rumo ao paraíso

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário