quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Entre Armadilhas e Sonhos Emprestados

Misturado em sua violenta natureza
Sendo um soldado das minhas vontades
Marchando entre suculentas decepções
Aplaudindo minha mórbida fantasia
Entre armadilhas e sonhos emprestados

Queria saber ver beleza em tudo
Entre passos e fantasias
Tocando céus e sonhos
Sentindo a sua melodia

Flores entre cama e mesa
Entre sorrisos que nem se encaixam na rima
Do meu poema feito pelo pulsar do seu coração
Quero ser a razão da sua respiração ofegante
Entre sonhos e vontades
  Tenho a alma delicada
Entre meus sussurros dolorosos
Por isso choro noite e dia
Atrás desse vazio e solidão
Guardo a dor e a mágoa
 Pra que nunca me falte poesia.
Sobre cada amigo imaginário
Vejo meu amor invisível me abandonado e me traindo

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário