quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Sobre o meu Palanque Deus está Presente

Sobre o meu palanque
Deus está presente
Sobre o meu palanque
Tudo e tão cor de rosa e bonito
Com uma igreja multinacional
Sobre o meu palanque
Deus está presente...

Enquanto o sábio estadista ora
E baba em carnaval e futebol
Tão gordo e embriagado
Seus escravos se matam em guerras
E em jornadas de trabalho
Para sustentar o medíocre luxo estatal

Sobre o meu palanque
Deus está presente
Sobre o meu palanque
Tudo e tão cor de rosa e bonito
Com uma igreja multinacional
Sobre o meu palanque
Deus está presente...

Com uma sociedade escravizada
Por mídias, sistemas e igreja.
Sentado no banco do julgamento
Comprando juizes e anjos
A batida do martelo apóia a lei dos ricos.
(Sempre fudendo os pobres)

Em minha saboneteira elitezada
Um líder religioso egoísta e ganancioso
Determinado a mudar o mundo
Sedando corações e mentes
Cuspindo na cruz, chutando santos.
(E mutilando Jesus para vendê-lo)
Através de seus ministérios

Sobre o meu palanque
Deus está presente
Sobre o meu palanque
Tudo e tão cor de rosa e bonito
Com uma igreja multinacional
Sobre o meu palanque
Deus está presente...

Aqui em meu púlpito
Cheio de anúncio e propaganda
Enquanto uma pessoa morre
Há procura de um Deus qualquer...

Enquanto o sábio estadista ora
E baba em carnaval e futebol
Tão gordo e embriagado
Seus escravos se matam em guerras
E em jornadas de trabalho
Para sustentar o medíocre luxo estatal

Sobre o meu palanque
Deus está presente
Sobre o meu palanque
Tudo e tão cor de rosa e bonito
Com uma igreja multinacional
Sobre o meu palanque
Deus está presente...

Com uma sociedade escravizada
Por mídias, sistemas e igreja.
Sentado no banco do julgamento
Comprando juizes e anjos
A batida do martelo apóia a lei dos ricos.
(Sempre fudendo os pobres)

Sobre o meu palanque
Deus está presente
Sobre o meu palanque
Tudo e tão cor de rosa e bonito
Com uma igreja multinacional
Sobre o meu palanque
Deus está presente...

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Thrash Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário