quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Procurando por Fronteiras e Mundos

Brincando entre seus desejos
Sendo seu amargo amor
Misturado entre cinzas
Escondendo fantasias
Violando o meu ser
Maquiado nessa sangria angelical

Em algum lugar onde a minha felicidade
Deve estar sendo criada
Eu procurando por fronteiras e mundos
Sobre o fundo nas memórias da noite
Sussurrando porcas canções de ninar
Entre coleiras sentimentais
E suas orações sem palavras

Admirando o dançar das chamas
Onde você nunca me chama
Admirando o dançar das chamas
Onde você nunca me ama

Entre chuvas e lágrimas
A tinta borrada
Cria uma nova história
E eu me agarro nos meus sonhos
Sem olhar para trás
Eu procuro pela minha paz

Admirando o dançar das chamas
Onde você nunca me chama
Admirando o dançar das chamas
Onde você nunca me ama

Brincando entre seus desejos
Sendo seu amargo amor
Misturado entre cinzas
Escondendo fantasias
Violando o meu ser
Maquiado nessa sangria angelical

Em algum lugar onde a minha felicidade
Deve estar sendo criada
Eu procurando por fronteiras e mundos
Sobre o fundo nas memórias da noite
Sussurrando porcas canções de ninar
Entre coleiras sentimentais
E suas orações sem palavras

Admirando o dançar das chamas
Onde você nunca me chama
Admirando o dançar das chamas
Onde você nunca me ama

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário