quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Ferro Velho Sentimental

Soluçando poemas de um falso amor
Criando fantasias sem formas
Atrás desse desespero carinhoso

 Eu quero ouvir seu grito de dor
Entre minha cama de espinhos
Onde as brasas ecoam canções de ninar
Estamos aplaudindo os missionários
Comprando milagres
Vendo o trem partir
Levando a nossa felicidade

Não pare de chorar
Sobre anjos no céu
Meu sol sintético
Chama pelas festividades
Entre colheitas e prazeres

Eu sinto seu voo rebelde entre minhas feridas
Em direção a uma raiva
Estou catando sentimentos e folhas
Sobre um quintal que se tornou um ferro velho sentimental
Estou procurando pelo meu lixão de vidas passadas
Onde eu sinto seu voo rebelde entre minhas feridas
Em direção a uma raiva
Estou catando sentimentos e folhas
Sobre um quintal que se tornou um ferro velho sentimental
Estou procurando pelo meu lixão de vidas passadas

Soluçando poemas de um falso amor
Criando fantasias sem formas
Atrás desse desespero carinhoso

 Eu quero ouvir seu grito de dor
Entre minha cama de espinhos
Onde as brasas ecoam canções de ninar
Estamos aplaudindo os missionários
Comprando milagres
Vendo o trem partir
Levando a nossa felicidade

Não pare de chorar
Sobre anjos no céu
Meu sol sintético
Chama pelas festividades
Entre colheitas e prazeres

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário