quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Sendo Filho dos Dias de Puro Sofrimento

Esperanças semeadas em desertos
Onde encontro meus sonhos em brejos
Brindando um amanhecer
Sobre essas covas
Que abraçam meus gritos de desesperos
Esculpindo meus dias
Ameaçando meus sentimentos

Desde que você me paralisou
Entre sua beleza desumana
Criando meu futuro egoísta
Entre sua possessiva fantasia
Picando os sonhos
Encoleirando meu ver
Atrás desse desespero me puxando
Atrás desse medo me sugando

E eu não consigo tirar as últimas palavras
Entre experiências e cínicas paciências
O que você disse entre cada tristeza
E eu não consigo me distanciar dessa dor que queima
Entre cada amor crucificado
Entre cadeias para meu ser perdido
Me vendendo atrás dessas orações
Escritas numa mesa de um bar comunitário

Sendo filho dos dias de puro sofrimento
Sendo filho dos dias de puro sofrimento
Sendo filho dos dias de puro sofrimento
Entre trocas e escravidões
Cuspindo em máscaras
Atrás de ferrugens e cupins
Estou ungido e embriagado
Sendo filho dos dias de puro sofrimento

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário