sábado, 29 de outubro de 2016

O Divino Não Consegue Me Tocar

O divino não consegue me tocar
Onde eu queimo nessa falsa graça
Brincando entre desesperos e pecados
Criando um heroísmo barato
Atrás dessa dependência afetiva

Mesmo o desespero se torna a luz
Entre uma insana fantasia
Escondida entre um amor de faz de conta
Atrás de cada baralho
Estou alucinado num amor egoísta
Soluçando vaidades esquecidas entre vidas passadas
Me destrinchando nesses palcos
Sendo o prazer do picadeiro
Soluçando orações

Através do infinito
Eu lambo os conflitos
A chuva continua a cair
Entre o meu morrer espiritual
Condenando os amanheceres
Cuspindo esperanças alegres
Mesmo o desespero se torna a luz
Entre milagres alugados entre desesperos carinhosos
Uma triste chuva joga um arco-íris
Para nossos anjos se enforcarem

Onde o divino não consegue me tocar
Onde eu queimo nessa falsa graça
Brincando entre desesperos e pecados
Criando um heroísmo barato
Atrás dessa dependência afetiva

Mesmo o desespero se torna a luz
Entre uma insana fantasia
Escondida entre um amor de faz de conta
Atrás de cada baralho
Estou alucinado num amor egoísta
Soluçando vaidades esquecidas entre vidas passadas
Me destrinchando nesses palcos
Sendo o prazer do picadeiro
Soluçando orações

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário