sábado, 29 de outubro de 2016

Deus Esquisito

Os estilhaços do céu
Rasgam as páginas da minha vida
Onde procuro pela sua beleza
Que você esconde no capuz da morte
Querendo roubar suas melodias
Para conquistar o coração dela
Delirando através do solilóquio
Dançando entre o ritmo de respirações e corações
Vivendo romances que nunca serão meus
Enraizado em poemas medíocres
Me torno um deus esquisito

Nascendo entre esse falso amor
Nascendo da frieza do sol
Brincando entre fábulas
Recriando contos de fadas

Purificando este lugar
Com orações que o tempo me fez esquecer
Me restaurando sobre a caminhada rumo as fábulas
Sendo um monólogo tão egoísta

Onde os estilhaços do céu
Rasgam as páginas da minha vida
Onde procuro pela sua beleza
Que você esconde no capuz da morte
Querendo roubar suas melodias
Para conquistar o coração dela
Delirando através do solilóquio
Dançando entre o ritmo de respirações e corações
Vivendo romances que nunca serão meus
Enraizado em poemas medíocres
Me torno um deus esquisito

Nascendo entre esse falso amor
Nascendo da frieza do sol
Brincando entre fábulas
Recriando contos de fadas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário