sábado, 29 de outubro de 2016

Pequenos Universos (Lindas Torturas)

Sobre meus poemas de sofrimento
Eu crio minha falsa decência 
Onde palavras não bastam
E eu quero ser seu herói barato
Onde não dá para entender esse amanhecer

Escrevendo poemas entre calendário
Qual é o peso da culpa
Entre lindas torturas
Que me fazem chorar
Entre pequenos universos
Maquiados entre as cinzas desse romance

 Meu coração acelera
Entre meus passos rumo ao nada
 E eu sozinha aqui
Entalhando fúteis poemas sobre a mesa
Entre sacrifícios e dependências
Procurando seu cheiro

Reescrevi as memórias
Entre as estradas para meu velho amanhecer
Onde eu deixei o meu sonho morrer

Sobre meus poemas de sofrimento
Eu crio minha falsa decência 
Onde palavras não bastam
E eu quero ser seu herói barato
Onde não dá para entender esse amanhecer

Escrevendo poemas entre calendário
Qual é o peso da culpa
Entre lindas torturas
Que me fazem chorar
Entre pequenos universos
Maquiados entre as cinzas desse romance

 Meu coração acelera
Entre meus passos rumo ao nada
 E eu sozinha aqui
Entalhando fúteis poemas sobre a mesa
Entre sacrifícios e dependências
Procurando seu cheiro

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário