terça-feira, 25 de outubro de 2016

Confuso em sua Beleza

Confuso em sua beleza
Onde suas curvas me levam ao céu e ao inferno
Atrás dessa doçura que em abraça
Em você eu vejo um conto de fadas
Entre baunilhas e favos de mel
Quero me deitar ao seu lado
Para poder sonhar com nosso amanhecer
Sobre brindes e banquetes
Você e minha preciosa joia
Entre pétalas e fantasias

Quero saber onde você está
Onde você e meu solzinho
Atrás de graças e fantasias
Quero saber onde você está
Onde você e meu torrão de açúcar
Sobre sonho e fantasias

Quero seu sorriso
Iluminado minha vida
Eu preciso tanto de você
Entre capítulos de harmonia
Eu quero você aqui
Entre histórias e vidas
Atrás de sonhos e sorrisos
Sobre chuvas e arco-íris
Onde caminharemos para nossa eterna alegria  

Entre amo e paz
Você e meu desejo
Sobre beleza e pureza

Confuso em sua beleza
Onde suas curvas me levam ao céu e ao inferno
Atrás dessa doçura que em abraça
Em você eu vejo um conto de fadas
Entre baunilhas e favos de mel
Quero me deitar ao seu lado
Para poder sonhar com nosso amanhecer
Sobre brindes e banquetes
Você e minha preciosa joia
Entre pétalas e fantasias

Quero saber onde você está
Onde você e meu solzinho
Atrás de graças e fantasias
Quero saber onde você está
Onde você e meu torrão de açúcar
Sobre sonho e fantasias

Quero seu sorriso
Iluminado minha vida
Eu preciso tanto de você
Entre capítulos de harmonia
Eu quero você aqui
Entre histórias e vidas
Atrás de sonhos e sorrisos
Sobre chuvas e arco-íris
Onde caminharemos para nossa eterna alegria  

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Hard Rock


Nenhum comentário:

Postar um comentário