sábado, 12 de novembro de 2016

Anjos Mendigos

Atrás de cada nascer
Eu quero ser seu desejo
Entre pequenos defeitos
Entre diamantes sem brilhos

 Um centavo para cada amor
E agora somos heróis desconhecidos
Entre alucinações para cada amor
Entre cada para os seus pensamentos
Entre uma alucinação carinhosa
Quando um pássaro pode voar
Entre anjos mendigos
Estou faminto atrás dessa era

Entre medicações espirituais
As estrelas beijam o céu
Entre caminhos para um lindo amanhecer
Eu quero morrer entre você
E o seu salvador acabou de sair da cidade
Atrás dessas esquinas para sonhos renovados

Precisa-se de um milagre
Entre contos de fadas misturados
Entre verdades alienadas
E a salvação pegou o último trem
Rumo a uma criação selvagem

Atrás de cada nascer
Eu quero ser seu desejo
Entre pequenos defeitos
Entre diamantes sem brilhos

 Um centavo para cada amor
E agora somos heróis desconhecidos
Entre alucinações para cada amor
Entre cada para os seus pensamentos
Entre uma alucinação carinhosa
Quando um pássaro pode voar
Entre anjos mendigos
Estou faminto atrás dessa era

Entre medicações espirituais
As estrelas beijam o céu
Entre caminhos para um lindo amanhecer
Eu quero morrer entre você
E o seu salvador acabou de sair da cidade
Atrás dessas esquinas para sonhos renovados

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário