sábado, 12 de novembro de 2016

Criando Paraísos para meu Declínio

Procurando pelas melodias
Sendo um pequeno palhaço
Pendurado entre orgulhos
Maquiando meu céu artificial

Joguei um pedido em um poço
Entre esperança alugada
Criando-me entre sua imagem

Eu troco minha alma por um outro pedido
Corroendo minha existência
Atrás dessa vida espelhada
Criando paraísos para meu declínio

Moedas e centavos por um beijo
Atrás desses confeitos
Seduzindo minha restauração
Entre cada paixão desalmada
Me fazendo esmolar um outro amanhecer
Entre falsas belezas
Esmoladas entre suas crenças irônicas

Procurando pelas melodias
Sendo um pequeno palhaço
Pendurado entre orgulhos
Maquiando meu céu artificial

Joguei um pedido em um poço
Entre esperança alugada
Criando-me entre sua imagem

Eu troco minha alma por um outro pedido
Corroendo minha existência
Atrás dessa vida espelhada
Criando paraísos para meu declínio

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário