sábado, 12 de novembro de 2016

Orgasmos Artificiais

Estou encoleirado em seu desejo
Atrás da ambição e da fé
Estou recriando os amores
Sujando meu sonho mais puro
Brincando com corações

Eu imagino você entre meu ego
Mastigando minha crença
Atrás desse pedágio para um final feliz
 Eu vejo seu olhar entre cada dependência cuspida

Atrás desses perfumes
Entre velas que tentam iluminar
Minha existência violentada por um passado
Costurando páginas para uma história sem palavras
Procurando por algo que alimente a minha dor
Entre seus orgasmos artificiais

Estou encoleirado em seu desejo
Atrás da ambição e da fé
Estou recriando os amores
Sujando meu sonho mais puro
Brincando com corações

Eu imagino você entre meu ego
Mastigando minha crença
Atrás desse pedágio para um final feliz
 Eu vejo seu olhar entre cada dependência cuspida

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário