domingo, 27 de novembro de 2016

Em Algum Lugar No Meio do Nada

Estou sonhando com você
Estou desejando você
Nunca diga que não tentei
Entre poemas e sorrisos

Você se afasta entre músicas felizes
Entre pomares e manhãs ensolaradas
Entre primaveras e doces dramas

Eu sempre vou querer você
Sendo um velho sonhador
Eu sempre vou esperar por você
Sendo um tolo, inútil e solitário.
Eu sempre vou querer você
Eu sempre vou esperar por você

Não posso viver uma mentira,
Entre rezas compradas na esquina
Seguindo sua idolatria
Entre notas não tocadas
Lembrando-me de coisas não vividas
Ecoando poemas que nunca escrevi
Entre torrões de açúcar

Eu acho se eu acreditar
Acho que possa lhe encontrar
Em algum lugar no meio do nada
Entre passos, sonhos e orações.
Eu acho se eu acreditar
Acho que possa lhe encontrar
Em algum lugar no meio do nada

 Fugindo pela minha vida
Entre vitórias fantasias
Admirando arco-íris
Onde a chuva sempre volta
Como aquela melodia romântica
Que machuca nossa alma apaixonada
Eu sempre vou querer você
 Entre cada nascer e em cada história
Eu sempre vou querer você...

Eu acho se eu acreditar
Acho que possa lhe encontrar
Em algum lugar no meio do nada
Entre passos, sonhos e orações.
Eu acho se eu acreditar
Acho que possa lhe encontrar
Em algum lugar no meio do nada

Estou sonhando com você
Estou desejando você
Nunca diga que não tentei
entre poemas e sorrisos

Você se afasta entre músicas felizes
Entre pomares e manhãs ensolaradas
Entre primaveras e doces dramas

Eu sempre vou querer você
Sendo um velho sonhador
Eu sempre vou esperar por você
Sendo um tolo, inútil e solitário.
Eu sempre vou querer você
Eu sempre vou esperar por você

Não posso viver uma mentira,
Entre rezas compradas na esquina
Seguindo sua idolatria
Entre notas não tocadas
Lembrando-me de coisas não vividas
Ecoando poemas que nunca escrevi
Entre torrões de açúcar

Eu acho se eu acreditar
Acho que possa lhe encontrar
Em algum lugar no meio do nada
Entre passos, sonhos e orações.
Eu acho se eu acreditar
Acho que possa lhe encontrar
Em algum lugar no meio do nada

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário