domingo, 27 de novembro de 2016

Tristeza me Domina

A tristeza me domina
E não deixa espaço para eu continuar
Sobre minhas lastimas
Eu me asfixio por essa melancolia
Embriagado por tristeza e solidão
Esperando minha morte
Sentado olhando alua acariciar a oceano
Onde os anjos caem sobre o meu orar

E a tempestade não deixou nada
Entre uma canção obscura
Minha alma chora
Afogando a meu ser

Entre cada passo
Eu nuca encontro, rumos, histórias e páginas.
Sobre minha solidão
Estou acorrentado por essa doença
E a tempestade deixou tudo
Vivido mais afogado
Agonizando sobre uma linda vida
Que eu nunca poderei ter e tocar

A tempestade não deixou nada
Entre uma canção obscura
Minha alma chora
Afogando a meu ser

Onde a tristeza me domina
E não deixa espaço para eu continuar
Sobre minhas lastimas
Eu me asfixio por essa melancolia
Embriagado por tristeza e solidão
Esperando minha morte
Sentado olhando alua acariciar a oceano
Onde os anjos caem sobre o meu orar

E a tempestade não deixou nada
Entre uma canção obscura
Minha alma chora
Afogando a meu ser

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário