domingo, 27 de novembro de 2016

Frio e Nu

Rastejando sobre esse murcho jardim
Sobre vidas mortas
E destinos assombrados
Entre sentimentos podres
E orações mofadas

Estou com frio e nu
Onde eu me altocrucifico
Atrás de seu mundo
Afogando-me em minhas lágrimas
Enferrujando-me sobre minha sangria
Sobre a ceia e o assassinato...

Rastejando sobre esse murcho jardim
Sobre vidas mortas
E destinos assombrados
Entre sentimentos podres
E orações mofadas

Você está com medo de você mesma
Procurando perguntas
Amarrando-me sobre mundos
Perdendo-me sobre olhos
Onde cada lágrima escorre ferindo os sentimentos

Estou com frio e nu
Onde eu me altocrucifico
Atrás de seu mundo
Afogando-me em minhas lágrimas
Enferrujando-me sobre minha sangria
Sobre a ceia e o assassinato...

Rastejando sobre esse murcho jardim
Sobre vidas mortas
E destinos assombrados
Entre sentimentos podres
E orações mofadas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário