sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Gritando Poesias Vendidas

 Vagando entre sonhos
Sendo uma âncora que violenta cada amanhecer
Vagando entre sonhos poéticos
Cheios de rancor e desejo
Moldado nessa violência
Eu quero ser seu perdão cuspido
Atrás de dramáticas mentiras
Nutrindo as verdades

Você não pode atrasar o relógio
Para reviver os bons momentos
Preso nessa imaginação
Estamos soluçando um perdão sádico
Você não pode voltar a maré
Entre cada profundo inferno
Criado entre desejos e pensamentos
Enjaulado entre aleluias
Comprando sacrifícios
Gritando poesias vendidas

Eu gostaria de voltar para meus inicios
 Uma vez e andar sobre românticos capítulos
Na montanha russa vivendo cada sonho
Quando a vida era apenas um jogo
Eu era um louco, eu era um mendigo
Eu era apenas um tolo romântico
Eu era apenas um velho sonhar
Onde eu gostaria de voltar para meus inicios
 Uma vez e andar sobre românticos capítulos
Na montanha russa vivendo cada sonho
Quando a vida era apenas um jogo

Vagando entre sonhos
Sendo uma âncora que violenta cada amanhecer
Vagando entre sonhos poéticos
Cheios de rancor e desejo
Moldado nessa violência
Eu quero ser seu perdão cuspido
Atrás de dramáticas mentiras
Nutrindo as verdades

Você não pode atrasar o relógio
Para reviver os bons momentos
Preso nessa imaginação
Estamos soluçando um perdão sádico
Você não pode voltar a maré
Entre cada profundo inferno
Criado entre desejos e pensamentos
Enjaulado entre aleluias
Comprando sacrifícios
Gritando poesias vendidas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário