sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Para Eternizar Você

Criando fugas e retornos
Atrás de cada amém
Eu me refaço
Me distraindo em seu sorriso
Vendo nosso destino tão solto

 Lembre-se de que a manhã sempre chega
Entre cada desejo e destino
O sol sempre irá brilhar
Mesmo nesse impiedoso frio
Eu procurei por uma canção
Para eternizar você

Eu tenho esperança
Sobre nosso amanhã
Entre passos e contos de fadas
Eu vou conquistar você
É mais fácil deixar para lá
E viver em outros rumos
Seguindo outros ritmos

Desejando pegar a mão de alguém
 Para me ajudar a caminhar até você
Entre orações e canções de amor

Eu estou criando fugas e retornos
Atrás de cada amém
Eu me refaço
Me distraindo em seu sorriso
Vendo nosso destino tão solto

 Lembre-se de que a manhã sempre chega
Entre cada desejo e destino
O sol sempre irá brilhar
Mesmo nesse impiedoso frio
Eu procurei por uma canção
Para eternizar você

Eu tenho esperança
Sobre nosso amanhã
Entre passos e contos de fadas
Eu vou conquistar você
É mais fácil deixar para lá
E viver em outros rumos
Seguindo outros ritmos

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário