sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Cômica História

Pendurado nessas páginas
Esperando por vidas diferentes
Atrás de cada estrada rumo ao nada
Quero poder lhe dizer que eu amo você
Sobre discos que rodam
E eu tento encontrar algum deus
Entre palmas para você
Embragado junto aos anjos
Catando meus cacos de vidas
Tentando costurar uma cômica história

Entre máscaras para esse baile
Eu sou seu pequeno defeito
Mastigado entre uma suculenta hipocrisia
Escondida em seu amor de revista
Atrás de poesias recortadas de livros que nunca leu
Coladas em seus muros
Criando uma visão doce e conquistadora

Marchando em seu orgulho miserável
Tão bela mais tão podre
Tornando-se um personagem
Atrás do seu circo de seduções
Molestando os horrores
Onde eu lhe via toda bela
No banco da igreja
Tão serena e apaixonante
Aqueles foram os dias das da minha vida
Em que eu parecia flutuar
Desejando lhe levar ao altar

As coisas ruins na vida são tantas
Onde alegrias, vitórias e bons momentos eram tão poucas
Onde eu caminho sobre a sua imagem adocicada
Sem querer enxergar a verdade

Eu estou pendurado nessas páginas
Esperando por vidas diferentes
Atrás de cada estrada rumo ao nada
Quero poder lhe dizer que eu amo você
Sobre discos que rodam
E eu tento encontrar algum deus
Entre palmas para você
Embragado junto aos anjos
Catando meus cacos de vidas
Tentando costurar uma cômica história

Entre máscaras para esse baile
Eu sou seu pequeno defeito
Mastigado entre uma suculenta hipocrisia
Escondida em seu amor de revista
Atrás de poesias recortadas de livros que nunca leu
Coladas em seus muros
Criando uma visão doce e conquistadora

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário