segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Em Seus Olhos Grandes

Em seus olhos grandes
Eu encontro meu mundo
Refletido em sua beleza
Onde seus lábios de anjo
Criam um pecado
Sobre cada imaginação e tentação

Entre cada perfeição
Amo o pulsar do seu coração
Entre um jeito doce e sensual
Nós nos divertimos muito quando estávamos juntos
Entre cada perfeição
Amo o pulsar do seu coração
Entre um jeito doce e sensual

E eu achei que nós duraríamos para sempre
Entre nossos planos e sonhos
Eu e você trilhando
Uma vida juntos
Entre famílias e vitórias
Sobre asas e fábulas
Hoje você me ligou
Entre piadas e declarações

Em seus olhos grandes
Eu encontro meu mundo
Refletido em sua beleza
Onde seus lábios de anjo
Criam um pecado
Sobre cada imaginação e tentação

Entre cada perfeição
Amo o pulsar do seu coração
Entre um jeito doce e sensual
Nós nos divertimos muito quando estávamos juntos
Entre cada perfeição
Amo o pulsar do seu coração
Entre um jeito doce e sensual

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário