segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Espantalho Excitado

Entre pesadelos e doces fantasias
Sou seu espantalho excitado
Atrás de cada pecado
Sou seu fantasma bondoso
Atrás dessa ópera sentimental
Vagando entre sussurrando
E sussurrando entre destinos incertos
Entre pesadelos e doces fantasias
Sou seu espantalho excitado

Sussurrando sons em seu ouvido
Canções de amor cuspidas
Atrás dessa idolatria alugada
Onde estou fraudando os calendários

Eu sou a voz que você não consegue ignorar
Entre esse sarcasmo religioso
Onde estou caindo junto com a neve
Querendo me esconder entre as cinzas

Eu sou o lamento que você não quer ouvir
Sobre cada mágoa excitada
E a cova que você cavou para mim
Está cheio de bilhetinhos românticos
Sobre uma paixão que nunca será encontrada
Por favor esqueça a minha natureza
E apenas escreva um livro sobre si mesmo
Entre seus espelhos sem reflexo

Entre pesadelos e doces fantasias
Sou seu espantalho excitado
Atrás de cada pecado
Sou seu fantasma bondoso
Atrás dessa ópera sentimental
Vagando entre sussurrando
E sussurrando entre destinos incertos
Entre pesadelos e doces fantasias
Sou seu espantalho excitado

Sussurrando sons em seu ouvido
Canções de amor cuspidas
Atrás dessa idolatria alugada
Onde estou fraudando os calendários

Eu sou a voz que você não consegue ignorar
Entre esse sarcasmo religioso
Onde estou caindo junto com a neve
Querendo me esconder entre as cinzas

 Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário