segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Desejo Vencer Esta Guerra Contra Eu Mesmo

Estou indo embora
Atrás de cada sonho solitário
Estou fugindo de mim mesmo
Atrás de cada piada sentimentalista
Estou indo embora
Rumo ao desconhecido
Procurando o infinito
Abraçando o impossível
Sobre histórias de amor escritas
Em páginas levadas pelas correntezas

Estou um pouco atrasado
Para lhe dar os parabéns
Entre meus poemas nesse varal
Eu desenho seu sorriso nesse cordel encantado
Entre sua mágica singular
Estou indo embora
Sobre essa saudade esmagadora

As suas queixas tão justificáveis
Minhas mentiras também são tão lindas
Entre cada copo e taça
Criando um rastro de saudade
Onde eu estou indo embora
Enquanto você me procurava
Eu estava indo embora

É a morte da esperança
Cria nosso paraíso apaixonado
Atrás de cada fragrância
Diante da eternidade
Você era meu poço de piedade
Entre curas e desejos
Desejo vencer esta guerra contra eu mesmo

Desejo vencer esta guerra contra eu mesmo
Desejo vencer esta guerra contra eu mesmo
Desejo vencer esta guerra contra eu mesmo

Estou indo embora
Atrás de cada sonho solitário
Estou fugindo de mim mesmo
Atrás de cada piada sentimentalista
Estou indo embora
Rumo ao desconhecido
Procurando o infinito
Abraçando o impossível
Sobre histórias de amor escritas
Em páginas levadas pelas correntezas

Estou um pouco atrasado
Para lhe dar os parabéns
Entre meus poemas nesse varal
Eu desenho seu sorriso nesse cordel encantado
Entre sua mágica singular
Estou indo embora
Sobre essa saudade esmagadora

As suas queixas tão justificáveis
Minhas mentiras também são tão lindas
Entre cada copo e taça
Criando um rastro de saudade
Onde eu estou indo embora
Enquanto você me procurava
Eu estava indo embora

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário