terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Aleluia Chorosa

Entre contos de fadas terceirizados
 Eu não tenho muito para dar
Sobre passos rumo ao nada
Estou misturado nessas tragédias
Soluçando poemas sem autoria
Decorando meu suicídio oculto

Você nunca vai saber como me sinto
Atrás desses capítulos escrito entre lágrimas
 As noites intermináveis criam nossa carícia
Sobre cada aleluia chorosa

A rima da chuva
Deseja lavar
Meu amor conturbado
Junte suas coisas para abandonar tudo
Entre uma festa para comemorar os fracassos
Junte suas coisas para abandonar tudo

 Entre contos de fadas terceirizados
 Eu não tenho muito para dar
Sobre passos rumo ao nada
Estou misturado nessas tragédias
Soluçando poemas sem autoria
Decorando meu suicídio oculto

Você nunca vai saber como me sinto
Atrás desses capítulos escrito entre lágrimas
 As noites intermináveis criam nossa carícia
Sobre cada aleluia chorosa

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário