sábado, 10 de dezembro de 2016

Trabalharei Para o Por do Sol

Eu irei achar um centro em você
Sobre as entranhas da estação passada
Eu beijo sua lápide
Eu canto para as suas aleluias
Colorindo os frutos

Eu mastigarei cada segredo
E partirei a paixão moribunda
Eu trabalharei para o por do sol
Elevar cada lágrima e desejo

Gritando fábulas
Entre canções de amor
Sussurrando apenas o bastante
 Para lhe derrubar
Confie em mim sobre os lábios da sua doença
Onde nos beijamos nas costas da morte

Eu irei achar um centro em você
Sobre as entranhas da estação passada
Eu beijo sua lápide
Eu canto para as suas aleluias
Colorindo os frutos

Eu mastigarei cada segredo
E partirei a paixão moribunda
Eu trabalharei para o por do sol
Elevar cada lágrima e desejo

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário