sábado, 10 de dezembro de 2016

Eu Queria Pertencer a Você

Vagado em ilusões
Sendo uma culpa retorica
Vagando entre falsas paixões
Alimentado na ilusão
Sorrindo sobre cada decepção
Sendo uma vontade cuspida
Atrás de orações sem valor
Onde eu queria pertencer a você

Eu queria pertencer a você
Eu queria pertencer a você
Eu queria pertencer a você
Sobre sonhos e fantasias...
Eu queria pertencer a você

Eu atravessei a ponta da insanidade
Eu abracei meus erros
Entre fábulas e contos de fadas
Eu sou um personagem excomungado
Entre selas de barro
Estou escondido em minhas cicatrizes apaixonadas

Vagado em ilusões
Sendo uma culpa retorica
Vagando entre falsas paixões
Alimentado na ilusão
Sorrindo sobre cada decepção
Sendo uma vontade cuspida
Atrás de orações sem valor
Onde eu queria pertencer a você

Eu queria pertencer a você
Eu queria pertencer a você
Eu queria pertencer a você
Sobre sonhos e fantasias...
Eu queria pertencer a você

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário