sábado, 10 de dezembro de 2016

Anéis, Promessas e Buquês.

Alucinado nesse seu jeitinho fofo
Sorrindo sobre sua doçura
Viajando entre cada canção
Desejando lhe fazer sorrir
Entre sei jeito sensual e inocente
Desfilando entre uma chuva de pétalas
Dançando sobre velas
Onde a melodia dos nossos corações
Cria nosso ritmo perfeito

E eu roubo suas fotos
Escondendo elas entre cardemos e bíblias
Atrás cada pedido e pecado
Eu estou apaixonado
Escrevendo canções de amor
Atrás de desejos e amizades
Colorindo sonhos e contos de fadas
Segurando sua mão
Entre anéis, promessas e buquês.

Sobre asas e profundos contos de fadas
Eu não sei de onde vem
Todo esse desejo e sentimento
Onde só preciso eu só preciso
Do seu cheiro e do seu calor
Onde você e um presente de Deus

Sobre asas e profundos contos de fadas
Eu não sei de onde vem
Todo esse desejo e sentimento
Onde só preciso eu só preciso
Do seu cheiro e do seu calor
Onde você e um presente de Deus

Essa força que me leva pra você
Onde você e minha rainha
Toda bela e luminosa
Entre cada sorriso tão puro
Tive medo e lhe amei em segredo
Guardei o sentimento e me sufoquei.

Alucinado nesse seu jeitinho fofo
Sorrindo sobre sua doçura
Viajando entre cada canção
Desejando lhe fazer sorrir
Entre sei jeito sensual e inocente
Desfilando entre uma chuva de pétalas
Dançando sobre velas
Onde a melodia dos nossos corações
Cria nosso ritmo perfeito

E eu roubo suas fotos
Escondendo elas entre cardemos e bíblias
Atrás cada pedido e pecado
Eu estou apaixonado
Escrevendo canções de amor
Atrás de desejos e amizades
Colorindo sonhos e contos de fadas
Segurando sua mão
Entre anéis, promessas e buquês.

Sobre asas e profundos contos de fadas
Eu não sei de onde vem
Todo esse desejo e sentimento
Onde só preciso eu só preciso
Do seu cheiro e do seu calor
Onde você e um presente de Deus

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Southern Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário