segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Creio Em Ti (Encontro a Perfeição)

Tu que és minha cura
Tu que secas minhas lágrimas
E me faz sorrir
Entre cada cuidado e proteção
Sobre as brisas sinto você
Sobre o canto dos pássaros ouço sua voz
Em cada raio de sol sinto sua presença
Entre a melodia da natureza
Eu encontro a perfeição

Onde eu creio em ti
Eu creio em ti, eu creio em ti
Eu creio em ti...
Entre caminhos, glórias e vitórias
Eu creio em ti
Sobre cada cura, salvação e final feliz
Eu creio em ti

Eu encontro a perfeição
Entre cada passo
Eu encontro a perfeição
Ao meu lado
Onde eu creio em ti

Não estou preocupado com nada
Entre cada passo e página
Pois eu sei que você está me guiando
Não há limite para o que você pode fazer

Onde tu que és minha cura
Tu que secas minhas lágrimas
E me faz sorrir
Entre cada cuidado e proteção
Sobre as brisas sinto você
Sobre o canto dos pássaros ouço sua voz
Em cada raio de sol sinto sua presença
Entre a melodia da natureza
Eu encontro a perfeição

Onde eu creio em ti
Eu creio em ti, eu creio em ti
Eu creio em ti...
Entre caminhos, glórias e vitórias
Eu creio em ti
Sobre cada cura, salvação e final feliz
Eu creio em ti

Eu encontro a perfeição
Entre cada passo
Eu encontro a perfeição
Ao meu lado
Onde eu creio em ti

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Power Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário