segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Revoltas Sentimentalistas (Eu Só Quero Acreditar)

Poemas sobre paredes
Sussurros ecoados em vento frios
Lembranças estilhaçadas em paredes vazias
Onde fantasmas sussurram sua demência
Atrás da minha carinhosa deficiência
Eu só quero acreditar...

Eu só quero acreditar
Entre cada céu ou inferno
Eu só quero acreditar
Sobre estradas e degraus
Embriagando minha essência
Quero morrer sobre sua justiça
Esquartejado em sua crença
Sendo seu ponto de ignição
Eu só quero acreditar

 Encontrei meu ser em uma construção
Atrás dessas fábulas recicladas
Eu só quero viver na verdade
Eu só quero acreditar
Entre minhas revoltas sentimentalistas

Os revolveres dispararam
Entre nosso sussurrar
Atrás de poemas e desgraças
 No entanto eu me torno minha própria vitima
Labirintos de uma inocente crueldade
Explosões entre minha profunda solidão
Me refazendo nessas falsas graças
Onde eu só quero acreditar...

Eu só quero acreditar
Entre cada céu ou inferno
Eu só quero acreditar
Sobre estradas e degraus
Embriagando minha essência
Quero morrer sobre sua justiça
Esquartejado em sua crença
Sendo seu ponto de ignição
Eu só quero acreditar

Pois as nuvens encobriram a cidade.
Entre minhas fantasias intoxicadas
Entre minha esperança emprestada
O relógio conta as horas que me restam.

Entre meus poemas sobre paredes
Sussurros ecoados em vento frios
Lembranças estilhaçadas em paredes vazias
Onde fantasmas sussurram sua demência
Atrás da minha carinhosa deficiência
Eu só quero acreditar...

Eu só quero acreditar
Entre cada céu ou inferno
Eu só quero acreditar
Sobre estradas e degraus
Embriagando minha essência
Quero morrer sobre sua justiça
Esquartejado em sua crença
Sendo seu ponto de ignição
Eu só quero acreditar

 Encontrei meu ser em uma construção
Atrás dessas fábulas recicladas
Eu só quero viver na verdade
Eu só quero acreditar
Entre minhas revoltas sentimentalistas

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário