segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Não Vivo sem Admira-la

 Sobre sonhos e desejos
Eu rezo por você
Desejando ouvir sua respiração
Entre paixão e admiração
Entre ligações e amores
Desejando ouvir seu coração
Entre melodias e amores

Sou tão dependente de você
Amo ouvi-la cantar
Entre o brilhar dos seus olhos
Não vivo sem admira-la
Entre romances e contos de fadas
Sou tão dependente de você
Amo ouvi-la cantar
Entre o brilhar dos seus olhos
Não vivo sem admira-la

Minha vida e minha vitória são você
Sobre orgulho e paixão, sobre fé e luz.
Minha vida e minha vitória são você
Minha vida e minha vitória são você
Sobre asas, armas, estradas e armaduras.
Sendo lar, pilar, complemento e amanhecer.
Sobre orgulho e paixão, sobre fé e luz.
Minha vida e minha vitória são você
Minha vida e minha vitória são você

Sobre sonhos e desejos
Eu rezo por você
Desejando ouvir sua respiração
Entre paixão e admiração
Entre ligações e amores
Desejando ouvir seu coração
Entre melodias e amores

Sou tão dependente de você
Amo ouvi-la cantar
Entre o brilhar dos seus olhos
Não vivo sem admira-la
Entre romances e contos de fadas
Sou tão dependente de você
Amo ouvi-la cantar
Entre o brilhar dos seus olhos
Não vivo sem admira-la

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Hard Rock



Nenhum comentário:

Postar um comentário