quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Cortinas Escondem Poemas

Cortinas escondem poemas
Entre suicídios espirituais
 Criando estradas para esse nada
Onde sou minha própria culpa
Atrás dessa vaidade salobra
Acariciando as dores
Que abordam um amanhecer

No quarto sozinho
Escrevendo entre paredes e pele
Aguardando pela sua volta
Entre estradas sem retorno
Só desejo encontrar algum amanhecer
Onde a muito tempo
Eu sonhava com um final feliz

Com a esperança que seria minha família
E esse circo abandonado seria o nosso lar
Assando biscoitos
E brindado entre um lento pôr-do-sol
Com a esperança que seria minha família
E esse circo abandonado seria o nosso lar

Onde cortinas escondem poemas
Entre suicídios espirituais
 Criando estradas para esse nada
Onde sou minha própria culpa
Atrás dessa vaidade salobra
Acariciando as dores
Que abordam um amanhecer

No quarto sozinho
Escrevendo entre paredes e pele
Aguardando pela sua volta
Entre estradas sem retorno
Só desejo encontrar algum amanhecer
Onde a muito tempo
Eu sonhava com um final feliz

Com a esperança que seria minha família
E esse circo abandonado seria o nosso lar

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal


Nenhum comentário:

Postar um comentário