quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Coroando cada Amanhecer

Estou caminhando nesse amor
Confundindo as páginas
Entre fantasias sem dono
Eu vou me escondendo nessa indecência
Criando fantasias possessivas
Entre beijos imaginários
Quero ser parte de você
 
Agora estamos aqui
Vagando entre ilusões poéticas
Criando estradas para um amanhecer perdido
Tão próximos do fim
Coroando cada amanhecer
Que procura nascer atrás dessas cicatrizes

Só temos uma vida para viver
Sobre esse amanhecer
Você foi para casa sozinha
Entre lembranças mastigadas
Recriando aventuras imaginadas

Estou caminhando nesse amor
Confundindo as páginas
Entre fantasias sem dono
Eu vou me escondendo nessa indecência
Criando fantasias possessivas
Entre beijos imaginários
Quero ser parte de você
 
Agora estamos aqui
Vagando entre ilusões poéticas
Criando estradas para um amanhecer perdido
Tão próximos do fim
Coroando cada amanhecer
Que procura nascer atrás dessas cicatrizes

Compositor: Heleno Vieira

Gênero: Gothic Metal




Nenhum comentário:

Postar um comentário