quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Estamos Esmolando outro Passo

Estou sussurrando velhas mentiras
Atrás dessa fantasia mascarada
Onde sujamos nossas fábulas
Entre um desejo egoísta
Onde tudo e uma doutrina invejosa
E nós estamos perdidos entre essas páginas

Minhas mãos não podem te ter
Entre cada límpido desejo
Salgando essa carne amorosa
 Não posso sentir mais essa alegria
Entre meu desfilar rumo ao lugar nenhum
Onde tudo e um sonho encoleirado

Que você me proporciona
Entre minha deficiência
Moldando um amanhecer sem sol
Enquadrado entre sádicas alegrias
Onde estamos esmolando outro passo
Atrás dessas histórias sem nada escrito

Estou sussurrando velhas mentiras
Atrás dessa fantasia mascarada
Onde sujamos nossas fábulas
Entre um desejo egoísta
Onde tudo e uma doutrina invejosa
E nós estamos perdidos entre essas páginas

Minhas mãos não podem te ter
Entre cada límpido desejo
Salgando essa carne amorosa
 Não posso sentir mais essa alegria
Entre meu desfilar rumo ao lugar nenhum
Onde tudo e um sonho encoleirado

Compositor: Heleno Vieira
Gênero: Gothic Metal



Nenhum comentário:

Postar um comentário